Eles estavam usando a arma de um policial militar
Polícia prende dupla assaltando com arma de PM em Várzea Grande
Dois assaltantes foram presos quando rendiam funcionários de uma empresa recapadora de pneus na BR 163, próximo do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Trata-se de Guilherme Aparecido da Silva, 29, e Joel Aparecido da Silva, 20, que tentou sepassar pelo irmão Jhonni, mas foi denunciado pela própria mãe. A prisão ocorreu no final da tarde de quarta-feira (25), no bairro São Matheus.
Ao perceber a presença de uma viatura na frente do estabelecimento comercial, Guilherme atirou dentro do prédio e fugiu pelos fundos pilotando uma motocicleta Yamaha YBR, mas foi localizado minutos depois. O cúmplice, que tentou fugir a pé, foi detido na rua.
Com Guilherme, os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, roubada da casa de um capitão PM, durante um assalto ocorrido no dia 21 deste mês no centro da cidade. Na ocasião, os ladrões roubaram vários pertences
Segundo os PMs, após ouvir o tiro dentro da empresa, eles correram para os fundos e perceberam que o bandido fugiu na moto. Em buscas nas proximidades, localizaram o assaltante com a pistola roubada. Nesse ínterim, outros policiais localizaram o cúmplice. “Foi uma prisão no flagra mesmo”, observou um dos policiais.
Na Central de Flagrantes, Joel chegou se passando pelo irmão, mas a mãe desfez a farsa. Os dois assaltantes foram autuados por roubo e serão encaminhados para uma unidade.
Comentários