Lucas: Estelionatário é preso após aplicar golpe de quase R$ 3 mil
Roni Flavio Lima Alves, de 31, anos pode ainda responder pelo críme de receptação de produto, pois com ele os investigadores recuperaram um carro furtado.
Segundo o delegado Marcelo Torhacs, o investigado teria furtado o cartão bancário de um colega de trabalho para fazer os saques e compras.
“na posse do cartão, Roni se passou pelo proprietário do mesmo, onde fez saque de quase mil reais, empréstimos, conseguiu fazer compras em vários estabelecimentos, inclusive comprou um escapamento para o veiculo”, afirmou.
O estelionato foi descoberto após o titular do cartão, através de estrato bancário, notar o rombo na conta. “A própria vitima foi fazendo a rotas de compras nos estabelecimentos e os comerciantes confirmaram que o suspeito estava em carro vermelho, inclusive passando as características do investigado. Após sua detenção foi possível confirmar os fatos”, acrescentou o delegado.
Em relação o veiculo, trata-se de um VW Gol de cor vermelha e placas JZJ – 5953 de Cuiabá. O carro é produto de furto na cidade de Diamantino. “Ele nega ter participação no furto e afirma ter comprado o carro de uma pessoa desconhecida, por um preço bastante baixo. Tudo isso leva a crer que se trata de receptação de produtos”, finalizou Torhacs.
Comentários