Ex-prefeito Aloísio de Barros entra na disputa pela sucessão em Cáceres
O ex-prefeito Aloísio de Barros (PTB) entra na corrida pela sucessão municipal, em Cáceres. O anúncio da pré-candidatura foi feito na manhã de hoje pelo presidente do diretório municipal do partido, vereador Josias Modesto. Prefeito do município na gestão1996/2000, Barros é considerado político remanescente de rigor e austeridade.
Ainda na tarde de hoje, a cúpula do partido trabalhista brasileiro, em Cáceres, deverá expedir uma Carta Aberta a população expondo as razões do projeto. “Político experiente e honrado, o ex-prefeito Aloísio de Barros será uma das alternativas de escolha para a população” adiantou Modesto.
Nas próximas horas, conforme o vereador, o grupo petebista estará se reunindo com lideres regionais para traçar a meta da campanha. Com a adesão do ex-prefeito Barros, pula para oito o número de pré-candidatos a prefeito de Cáceres.
Além dele manifestam interesse na disputa o reitor da Unemat, professor Adriano Silva, o empresário Tato Giraldelli e o servidor público Renato Fidelis, pelo PMDB; o protético Geraldo Leão (PPS); o ex-secretário José Eduardo Torres (PSDB);o vice-prefeito Wilson Kishi (PDT); o médico Leonardo Albuquerque (PSD) e o próprio prefeito Túlio Fontes, candidato a reeleição.
Comentários