PMDB de Lucas se mobiliza para as eleições de outubro
O PMDB de Lucas do Rio Verde ressurge com todo o gás para as próximas eleições. Ao lado de antigas lideranças surgem novos nomes, como o do empresário do agronegócio Rogério Ferrarin, que teve sua ficha de filiação abonada em setembro passado pelo vice-presidente da República, Michel Temer, e pelo governador Silval Barbosa durante encontro estadual da sigla, em Cuiabá.
E a reestruturação do partido feita pela atual Comissão Executiva que assumiu em novembro, com Rogério Ferrarin na presidência, começa a dar resultados. O número de filiados praticamente triplicou somando hoje mais de 300 pessoas que reforçam o partido para o processo eleitoral. O PMDB Mulher e o PMDB Juventude, fundamentais em qualquer eleição, já começaram a se articular.
Rogério Ferrarin, que teve o nome referendado como pré-candidato a prefeito pelo próprio governador Silval Barbosa, segue com os contatos políticos ao lado de aliados que incluem o suplente de deputado federal Neri Geller. O arco de aliança pode colocar no mesmo barco pelo menos cinco partidos, PT, PRB, PTB, PSDB e o PP.
Comentários