Depois de passar pela Europa e tornar seu maior hit sucesso pelo mundo inteiro, Michel Teló finalmente estreou em território norte-americano, nesta quinta-feira (27), no BankUnited Center, em Miami. E a aparição não podia ser mais marcante: com sua dançante Ai se eu te Pego, o sertanejo paranaense foi o responsável por fechar o Billboard Latin Music Awards, com direito a muita pirotecnia, companhia de dançarinas elétricas e tratamento de astro do pop.
Teló ganhou o direito de fechar a premiação depois de ter levado o sucesso ao primeiro lugar das paradas latinas da Billboard, revista que detém os direitos do principal medidor de vendagem de singles dos EUA. "Alô, Brasil! É nós!", gritou empolgado Teló quando era levantado por um elevador rodeado de muita fumaça, quando a canção chegava a seu fim.
O sertanejo, no entanto, não foi agraciado com prêmios. Nesse quesito, quem se deu bem mesmo foram o veterano Don Omar e o novato Prince Royce, que receberam oito honrarias cada - inclusive as de Artista do Ano, entregue ao segundo, que lançou seu primeiro disco em 2010 e atingiu o topo das paradas latinas dos EUA com o single El Verdadero Amor Perdona, no ano passado.
Os mexicanos do Maná ficaram na segunda colocação entre os maiores ganhadores, levando cinco prêmios, enquanto a colombiana Shakira levou quatro e o duo portorriquenho de reggaeton Wisin & Yandel e o cantor português Lucenzo levaram conquistaram três cada um. O cantor mexicano Cristian Castro foi agraciado com o prêmio de Álbum do Ano por Viva El Principe.
Com informações da EFE
Comentários