Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 27 de Abril de 2012 às 05:44

    Imprimir


Efe
Cantor paranaense ganhou espaço de destaque no Billboard Latin Music Awards, nesta quinta
Cantor paranaense ganhou espaço de destaque no Billboard Latin Music Awards, nesta quinta

Depois de passar pela Europa e tornar seu maior hit sucesso pelo mundo inteiro, Michel Teló finalmente estreou em território norte-americano, nesta quinta-feira (27), no BankUnited Center, em Miami. E a aparição não podia ser mais marcante: com sua dançante Ai se eu te Pego, o sertanejo paranaense foi o responsável por fechar o Billboard Latin Music Awards, com direito a muita pirotecnia, companhia de dançarinas elétricas e tratamento de astro do pop.

 

Teló ganhou o direito de fechar a premiação depois de ter levado o sucesso ao primeiro lugar das paradas latinas da Billboard, revista que detém os direitos do principal medidor de vendagem de singles dos EUA. "Alô, Brasil! É nós!", gritou empolgado Teló quando era levantado por um elevador rodeado de muita fumaça, quando a canção chegava a seu fim.

O sertanejo, no entanto, não foi agraciado com prêmios. Nesse quesito, quem se deu bem mesmo foram o veterano Don Omar e o novato Prince Royce, que receberam oito honrarias cada - inclusive as de Artista do Ano, entregue ao segundo, que lançou seu primeiro disco em 2010 e atingiu o topo das paradas latinas dos EUA com o single El Verdadero Amor Perdona, no ano passado.

Os mexicanos do Maná ficaram na segunda colocação entre os maiores ganhadores, levando cinco prêmios, enquanto a colombiana Shakira levou quatro e o duo portorriquenho de reggaeton Wisin & Yandel e o cantor português Lucenzo levaram conquistaram três cada um. O cantor mexicano Cristian Castro foi agraciado com o prêmio de Álbum do Ano por Viva El Principe.

Com informações da EFE 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/42098/visualizar/