Duas pessoas são sequestradas em menos de seis horas na Capital
Dois seqüestros ocorreram em menos de seis horas em Cuiabá, durante a madrugada deste Sábado (28). Um deles foi relâmpago e os bandidos fizeram com que a vítima sacasse dinheiro em vários bancos e depois a liberaram, o outro, ainda está em andamento e a Polícia Militar não tem noção do que possa ter acontecido com o fiscal da União Transportes.
Na primeira ocorrência de sequestro relâmpago, uma senhora chegava em casa no residencial Verona, localizado na Avenida Rubens de Mendonça, quando foi abordada na porta por dois indivíduos armados , que entraram no seu veículo, um Renault Sandero e rodaram por algumas agências bancárias obrigando-a efetuar saques em agências onde ela tinha conta.
Na sequência os seqüestradores liberaram a mulher nas proximidades no ginásio Verdinho, no CPA I. Ainda não há pistas sobre os bandidos. O segundo seqüestro ocorreu por volta das 5 horas quando o fiscal da União Transportes estava num ponto da avenida Tenente Coronel Duarte, próximo à igreja Universal. Três homens armados o abordaram, o colocaram dentro do veículo Cross Fox de cor amarela, e o tomaram rumo ignorado.
veículo era do próprio fiscal, que no momento do seqüestro estava trabalhando. Até agora não há pista do paradeiro do trabalhador.
Comentários