Polícia conseguiu prender o suspeito quando ele saía armado de matagal. Outros dois homens são suspeitos de assaltar e manter vítima em barraco.
PM prende bandido e liberta vítima de cárcere privado em Várzea Grande
A Polícia Militar prendeu neste sábado (28) um homem e libertou uma vítima que era mantida em cárcere privado, por três suspeitos, dentro de um barraco localizado em um matagal às margens no Rio Cuiabá, na cidade Várzea Grande, região metropolitana da capital.
Após denúncia anônima, os policiais do Comando Regional II prenderam um homem que foi visto saindo do matagal armado com uma arma. O suspeito tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi perseguido e preso.
Para a polícia, o suspeito disse que jogou a arma no mato quando saiu correndo, e que também estava mantendo um homem preso em um barraco no meio do matagal.
Os policiais localizaram o homem preso no barraco. Ele relatou que foi abordado por três bandidos quando passava pela Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. Eles renderam a vítima, mandaram ela ir para o banco de trás do carro e seguiram em direção à Ponte Sérgio Mota, divisa da capital com Várzea Grande.
No local, os bandidos roubaram aliança, relógio, carteira e telefone celular da vítima. Em seguida, eles prenderam o homem no barraco no matagal, sendo libertado somente com a chegada dos policiais. O único suspeito preso estava carregando o celular da vítima. Os policiais vão continuar as buscas aos outros dois comparsas.
Comentários