Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 28 de Abril de 2012 às 23:36
Por: Odilon Rios

    Imprimir


A Polícia Civil de Alagoas prendeu neste sábado quatro pessoas - entre elas dois adolescente, de 13 e 15 anos - suspeitos de matar José Roberto da Silva, 28 anos. Ele foi apedrejado, esfaqueado, teve a cabeça arrancada e cravada em uma estaca de madeira na cidade de Murici, zona da mata alagoana. A vítima era envolvida em pequenos crimes e foi assassinada por traficantes na última quinta-feira, segundo a polícia.

"Já tínhamos levado todos eles no mesmo dia para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados por falta de provas, mas não ficando isentos de suspeita. Um dos menores estava com ferimentos nas mãos, como se fossem de faca, e desconfiamos. Porém, como não havia ainda testemunha, colhemos os depoimentos, e o delegado os liberou, mas dando continuidade às investigações", relatou o chefe de serviço Osvaldo Bitencourt. "Esse foi um crime com requintes de frieza e crueldade, uma monstruosidade", completou.

Na versão policial, o rapaz de 15 anos atirou um paralelepípedo nas costas de José Roberto. Josuel Luiz dos Santos, outro envolvido, esfaqueou a vítima junto a Luiz Paulo dos Santos e um homem identificado como Edvan. O menino de 13 anos teria dado pedradas na cabeça da vítima. Josuel teria arrancado a cabeça de José Roberto com a faca e a cravou em uma estaca de madeira.

Segundo a polícia, a vítima foi rejeitada após ter se oferecido para beber com os algozes. Como reação, agrediu um dos adolescentes, o que gerou a represália do grupo. A polícia considera o crime esclarecido. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/41860/visualizar/