Um rapaz de 24 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos no bairro CPA 4, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é proprietário da casa onde a vítima mora há menos de um mês com o marido. O suspeito foi descoberto porque não houve sinais de arrombamento na residência, o que deixou indícios de que o criminoso teria a chave da casa.
Além disso, a vítima disse ter olhado pela fresta da janela no momento em que o suspeito deixou a casa e viu que ele não saiu pela porta da frente e teria pulado o muro da casa ao lado, onde ele mora. Segundo a polícia, apesar de ter cachorros bravos na residência, a vítima não ouviu nenhum latido depois que o suspeito fugiu. A vítima relatou, em depoimento à polícia, que o vizinho olhava de um modo estranho para ela, o que já tinha chamado a atenção do marido dela. Conforme a polícia, o suspeito entrou na casa no momento em que o marido da vítima tinha acabado de sair para o trabalho.
A vítima contou ainda, durante o depoimento, que o suspeito usava uma roupa de motociclista, um lenço cobrindo o rosto e óculos escuros para evitar ser reconhecido pela vítima. No entanto, ela disse ter visto que ele tinha cicatrizes no rosto, semelhantes às do proprietário da casa.
Segundo a polícia, a jovem estava deitada na cama quando o suspeito entrou no quarto, amarrou suas mãos com um fio, retirou a roupa dela e a ameaçou com uma faca de cozinha. Ela disse ter gritado e, por isso, levou vários tapas no rosto. Em seguida, a obrigou a manter relações sexuais com ela.
Depois de cometer o crime, o rapaz fugiu levando um notebook, um CD contendo fotos do casamento dela e um aparelho celular. A vítima continuou amarrada, até que depois de um tempo conseguiu se soltar e ligou para o marido, que chamou a polícia.
Em depoimento à polícia civil no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, em Cuiabá, o suspeito negou ter cometido o crime.
Comentários