Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 30 de Abril de 2012 às 10:00

    Imprimir


Familiares de Rosilda Ferreira da Silva, 15, que teve morte cerebral confirmada pelos médicos do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) ainda não decidiram pelo desligamento dos aparelhos. Um tio e uma prima da adolescente causaram tumulto na porta da unidade de saúde neste domingo (30), que só foi controlado após a chegada do Conselho Tutelar.

O motivo seria o desejo do tio da jovem em obter a guarda do irmão de Rosilda, uma criança de 11 anos. Vizinhos procuraram o Conselho Tutelar e relataram que o tio também tem um comportamento agressivo, inclusive com denúncias de agressões contra a adolescente e o menino.

Conselheiro Tutelar que recebeu os vizinhos, Devair Cabral ressaltou que todos estão revoltados com essa possibilidade. “Recebemos os relatos e, agora, para resguardar o menino, vamos encaminhar estes depoimentos para a Justiça e o Ministério Público (MP).

Rosilda foi espancada na madrugada desta sexta-feira (27) enquanto dormia. A principal suspeita do crime é a própria mãe, Zilda Ferreira da Silva. Ela teria espancado a menina durante um surto psicótico. A adolescente chegou a ter afundamento de crânio e uma das orelhas decepadas.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/41731/visualizar/