De acordo com a PM, após anunciar o roubo, os assaltantes deram chutes no vigia de 32 anos e, em seguida, o amarraram e o trancaram no escritório do Detran. Eles arrombaram o almoxarifado e levaram uma bobina de fio elétrico que estava do lado de fora do prédio, além de um aparelho de celular e a chave da motocicleta da vítima.
Depois disso, conforme a polícia, os assaltantes fugiram em um veículo que não foi identificado pela vítima. Aproximadamente uma hora depois, o segurança conseguiu se soltar e acionou a PM. Segundo a polícia, provavelmente haviam outros suspeitos que ajudaram na ação criminosa, principalmente para arrombar o local. No entanto, nenhum suspeito foi capturado pela PM até a manhã desta segunda-feira (30).
Outro caso
Uma tentativa de assalto também foi registrada nesta noite no bairro Morada do Ouro, na capital. Uma moradora foi abordada por dois assaltantes ao entrar na garagem do edifício onde mora. Conforme a PM, ela abriu o portão e foi rendida pelos ladrões que anunciaram o roubo e mandaram que ela descesse do veículo. No entanto, em um momento de distração dos suspeitos, a vítima conseguiu fugir e entrou no prédio. Os suspeitos fugiram, em seguida.
Comentários