Preso espancado morre 9 dias depois
Morreu na noite deste domingo Cleiton Luís Teixeira, 32. Ele estava internado no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande há 9 dias, após ser espancado dentro da Cadeia Pública do Capão Grande.
Cleiton foi preso pelo crime de roubo e encontrado ferido dentro de uma das celas. Os golpes, segundo pessoas que o socorreram, foram dados na região da cabeça.
Um procedimento administrativo foi instaurado para apurar as circunstâncias do espancamento e os responsáveis pelo homicídio.
Chácara do Bambu – Ramiro Almeida de Oliveira, 21, foi morto após levar golpes na cabeça, na Chácara do Bambu, bairro Ribeirão do Lipa. A Polícia acredita que o homicídio, registrado na noite deste domingo (29), esteja relacionado com o tráfico de drogas, uma vez que a irmã de Oliveira confirmou que a vítima era usuária de entorpecentes.
Ele foi encontrado ferido, em casa, pela irmã, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu minutos depois.
Altos da Serra - A terceira morte registrada neste final de semana foi a de Eurize de Oliveira Barros, 47. Ele foi baleado na noite de sábado (28), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Barros foi atingido por tiros na região do tórax. Socorrido, morreu na manhã de domingo (29).
Comentários