Após tentar matar, homem incendeia casa com mulher grávida dentro
Um caso que por pouco não virou uma tragédia. A Polícia Militar de Aripuanã foi informada que em uma madeireira localizada á 40 Km do município um individuo teria tentado matar á facadas um homem de 31 anos.
A guarnição se deslocou até o local e no caminho encontrou-se com a vitima Cosmo Casimiro Pereira, o qual relatou aos militares que trabalhava na Madeireira Ronhden, e ao saber que Ivan José de Carvalho, 30 anos, (funcionário da empresa), teria furtado algumas peças de um veículo que estava encostado no pátio pediu para que ele entrega-se a devidas peças e não fizesse a sua comercialização.
Revoltado, o suspeito entrou em vias de fato com a vitima sendo apartados pelos outros funcionários da empresa.
Não satisfeito, Ivan se apossou de uma faca e na cozinha de um dos alojamentos tentou tirar a vida de Cosmo, mas, novamente foi impedido pelos colegas de serviço.
Ao chegarem ao local da ocorrência os policiais encontraram o alojamento aonde a vitima estava totalmente em chamas.
Segundo relatos de testemunhas o suspeito teria aproveitado que a vitima teria saído para pedir apoio policial e ateou fogo no barracão onde estava Patricia Françoso, 20 anos, com seu filho de apenas 1 ano de vida.
Vale ressaltar que a jovem estava no sexto mês de gestação, e ao perceber que o alojamento estava em chamas tentou sair pela porta da frente, porém, foi impedida pelo suspeito que a travou com uma cadeira.
“Foram momentos de muita aflição, eu com o meu filho não sabíamos mais o que fazer até que conseguimos sair pela porta dos fundos”. Comentou Patrícia.
Ainda segundo a vitima, Ivan disse que já que não conseguiria matar o seu marido mataria ela e seus filhos.
No local, a GUPM encontrou o suspeito deitado em um dos barracões com um isqueiro na mão. De imediato, foi dada voz de prisão ao mesmo, que confessou ter jogado gasolina na cozinha e no alojamento para matar a esposa e os filhos do senhor Cosmo.
Comentários