Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Segunda - 30 de Abril de 2012 às 17:08

    Imprimir


 
Sempre fico impressionada quando leio sobre mulheres que só descobrem que estão grávidas na hora de dar à luz. Hoje, li mais uma dessas notícias no jornal The Sun. A inglesa Stacey Bonsall, de 22 anos, sempre achou que não poderia engravidar naturalmente por conta do seu ovário policístico. Quando ganhou peso e passou a sentir dores abdominais, ela até fez dois testes de gravidez, ambos deram negativo, e ela desencanou.

Alguns meses depois as dores pioraram, e ela foi ao hospital. Lá, em um típico caso de atendimento médico furado, lhe deram analgésicos e ela voltou para casa. As dores ficaram ainda mais intensas, ela retornou ao hospital e ouviu que tinha pedras nos rins. Mas dessa vez a equipe médica decidiu fazer um exame de urina, e descobriu que Stacey estava grávida de 37 semanas.

Quando soube, Stacey ficou chocada. Foi pra casa, e logo sua família e amigos começaram a aparecer com coisas para bebês. O parto deveria ocorrer apenas em algumas semanas, mas na mesma noite ela sentiu dores muito fortes, voltou ao hospital e teve o bebê.

Ainda bem que tudo deu certo, a criança é uma fofa, e o seu pai, um ex-namorado de Stacey, assumiu a paternidade e exerce bem o seu papel. Mas o bebê teve sorte. Stacey conta que fez tudo errado durante a gravidez, como carregar peso e até mesmo ter uma bebedeira em seu aniversário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/41647/visualizar/