Na noite de segunda, quatro homens entraram em uma agência bancária e instalaram dispositivos para isolar o alarme do banco. Segundo o cabo da Polícia Militar (PM) Ricardo Alves Rosa, eles cobriram as câmeras de segurança e colocaram adesivos nas portas, o que impediria que elas se fechassem automaticamente às 22h.
O objetivo, de acordo com membros do grupo, era voltar ao local às 3h e arrombar o caixa do banco. Mas quando eles estavam saindo da agência, o alarme disparou.
Acionada, a PM esteve no local e não encontrou ninguém, Mas, analisando imagens de câmeras, viu dois carros deixando a porta do banco, um Pegeout prata e Honda Civic azul. Um bloqueio policial conseguiu interceptar os carros próximo à cidade de Goiás.
Em um veículo Pegeout prata, os militares encontraram dois maçaricos e três pés de cabra, que seriam utilizados no arrombamento. No veículo também havia ferramentas, luvas e máscaras.
Os quatro foram levados para a Delegacia da cidade de Goiás. De acordo com o cabo Alves Rosa, nenhum deles possuía passagem pela polícia e não constava contra os veículos nenhuma irregularidade. Integrantes da quadrilha teriam vindo de Joinville (SC) e estariam hospedados na casa de um dos envolvidos, em Anápolis.
Comentários