Tony Oxley, de Ontário, diz que Valeria Lukyanova é uma arapuca pra pegar carentes
Canadense acusa barbie humana de fraude
Um canadense chamado Tony Oxley não ficou impressionado quando viu as primeiras imagens da chamada "barbie humana ucraniana", a bela Valeria Lukyanova, de 21 anos.
Tony Oxley tem palavras duras para dizer a respeito da bonequinha que virou a mais nova mania mundial.
- Isso não passa de uma fraude e de uma mentira. Esta mesma mulher tentou arrancar dinheiro de mim algumas semanas atrás.
Oxley diz que Lukyanona apareceu do nada em sua caixa de e-mails no começo de abril e que dizia que havia encontrado o amor de sua vida e que o amor de sua vida era ele: Tony Oxley, um canadense que trabalha em uma escola de Ontário como monitor residente.
Lukyanova, diz Oxley, não queria apenas seu amor - ela queria também o dinheiro dele.
- Eu fiquei fazendo joguinho com ela e ela me mandou mais fotos dela. Então, ela disse que precisava de R$ 1.800 para vir até o Canadá e ficar comigo.
Sabendo que estava sendo enganado, o canadense procurou a polícia? Não... Ele procurou a imprensa.
- Eu não acho que ela seja real e eu estou convencido de que ela é uma fraude que visa as pessoas de bem. As pessoas deveriam ter cuidado e não mandar dinheiro para ninguém que só se conhece por e-mail.
Oxley não diz, no entanto, se chegou, de fato, a enviar o dinheiro que a suposta barbie humana teria mandado para ele, mas diz que, se ela tentar fazer contato com ele novamente, ele irá processá-la por fraude e arrancar tudo que ela tem.
Que medo, hein?
Agora, responda você, caro internauta: o canadense devia colocar a barbie humana no pau?
Comentários