Câmara Municipal de Paranatinga abre concurso, Presidente garante transparência
No ultimo dia 27 de Abril foi realizada mais uma sessão extraordinária pela Câmara Municipal de Paranatinga, que trouxe na ordem do dia os seguintes projetos:
Projetos de lei de nº043/2012 Inclui nos anexos do plano Plurianual PPA 2010-2013, a Lei 610/2009, o programa que menciona e da outras providências.
Projeto de Lei n° 799/2011 e nos seus respectivos anexos – LDO para 2012, o programa que menciona e da outras providencias.
Projeto de Lei n° 045/2012 Autoriza o poder executivo municipal abrir crédito adicional especial por anulação e remanejamento e da outras providências.
Estes projetos foram aprovados para que a Câmara possa incluir na LDO e no PPA as anotações necessárias para garantir o pagamento para a realização de um concurso público.
Segundo o Presidente da casa o Ver. João Bosco Dos Santos, este concurso será da maneira mais transparente possível e afirmou que fará uma convocação ao ministério público para que acompanhe todos os atos da comissão que está sendo formada desde o presente momento até a conclusão do concurso para que não fique dúvidas e nem gere problemas na realização do mesmo.
Quanto ao Edital de publicação o Presidente disse que a empresa já foi contratada e esta formulando o edital para provavelmente publicar na semana que vem.
Quanto aos cargos que estarão á disposição serão cargos comissionados de contador e controlador interno que foram transformados em cargos efetivos também por determinação do Tribunal de contas do Estado de MT e também o cargo de recepcionista da casa que é contrato temporário.
Se o concurso for realizado antes do dia 10 de junho ainda será possível dar posse aos concursados ainda este ano ressalto João Bosco dos Santos.
Quanto às demais informações sobre este concurso, serão divulgadas em todos os meios de comunicações para que todos tomem o conhecimento do concurso.
O Vereador 1°Sec. Claudio Gomes fez questão de frisar o belíssimo trabalho que vem sendo feito pelos servidores que ocupam os cargos no momento, mais que a realização do concurso é preciso para que as exigências do Tribunal de contas sejam cumpridas.
Comentários