Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Crescimento da publicidade online mundial pode chegar a 23,8% em 2012
A publicidade na internet está sendo cada vez mais adotada por empresas interessada na divulgação de suas marcas. Segundo pesquisa recentemente divulgada pela Wark International Ad Forecast, empresa que analisa o segmento, entre 13 países pesquisados, o Brasil deverá apresentar um crescimento de 8,5%, em 2012, sendo o quarto maior crescimento, atrás apenas da Rússia (16,5%), Índia (14%) e China (11,5%).
A pesquisa da Wark também aponta que o ano de 2012 marcará um aumento da publicidade online, que deverá ser de 23,8%. Atenta a essas mudanças do mercado, a Hobby Comunicação, de Porto Alegre (RS) já se prepara para a atual realidade há mais de dois anos. Para isso, a empresa trabalha na forte divulgação de seus clientes em diferentes plataformas.
Seguindo o crescimento do mercado, a Hobby realizou recentemente um projeto online para a Nino Imóveis, empresa de Gravataí (RS), que em cinco anos apresentou um crescimento de 150%. Segundo o diretor de Criação da agência, Rafael Zart, parte do sucesso se deve a publicidade online que a Nino começou a fazer em sites especializados para a comercialização de imóveis. Hoje, a imobiliária conta com uma equipe de corretores online e já igualou o número de vendas pelo site, com as vendas realizadas em suas lojas. “Em 2011, as cem maiores empresas do Brasil investiram 13,7%, de seus orçamentos em mídia digital. Esperamos para este ano, um aumento considerável nestes valores, tanto que estamos prontos para realizar diversos serviços online para os clientes”, acrescenta Zart.
Com a credibilidade de quem já posicionou diversas marcas no mercado, a empresa ainda salienta a importância de acompanhar a velocidade de crescimento investido em mídias digitais e de desenvolver ações que migrem para esses meios.
A pesquisa da Wark também aponta que o ano de 2012 marcará um aumento da publicidade online, que deverá ser de 23,8%. Atenta a essas mudanças do mercado, a Hobby Comunicação, de Porto Alegre (RS) já se prepara para a atual realidade há mais de dois anos. Para isso, a empresa trabalha na forte divulgação de seus clientes em diferentes plataformas.
Seguindo o crescimento do mercado, a Hobby realizou recentemente um projeto online para a Nino Imóveis, empresa de Gravataí (RS), que em cinco anos apresentou um crescimento de 150%. Segundo o diretor de Criação da agência, Rafael Zart, parte do sucesso se deve a publicidade online que a Nino começou a fazer em sites especializados para a comercialização de imóveis. Hoje, a imobiliária conta com uma equipe de corretores online e já igualou o número de vendas pelo site, com as vendas realizadas em suas lojas. “Em 2011, as cem maiores empresas do Brasil investiram 13,7%, de seus orçamentos em mídia digital. Esperamos para este ano, um aumento considerável nestes valores, tanto que estamos prontos para realizar diversos serviços online para os clientes”, acrescenta Zart.
Com a credibilidade de quem já posicionou diversas marcas no mercado, a empresa ainda salienta a importância de acompanhar a velocidade de crescimento investido em mídias digitais e de desenvolver ações que migrem para esses meios.
Fonte:
Da Assessoria
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/41416/visualizar/
Comentários