Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 03 de Maio de 2012 às 11:25

    Imprimir


Já está em Cuiabá o homem suspeito de participação no assassinato do então prefeito Luiz César de Castro, o Luizão, em agosto de 2011. O suspeito foi preso na casa de parentes em São Paulo e foi transferido para a capital mato-grossense nesta quinta-feira (3).

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o avião que trouxe o suspeito pousou em Cuiabá por volta das 10h40 [horário de Mato Grosso], apenas 10 minutos depois do horário previsto.

O homem de 43 anos é apontado pela Polícia Civil como co-autor do homicídio do prefeito de Nova Canaã do Norte, distante 696 km de Cuiabá. Ele e outro suspeito preso na última segunda-feira (30) devem ser interrogados pelos delegados Rogério Malacarne e Sérgio Ribeiro Araújo.

De acordo com o delegado Rogério Malacarne, detalhes das investigações serão apresentados após a oitiva do principal suspeito de assassinar o prefeito. “Ele tinha interesse na morte e com certeza participou na co-autoria. Pode até ser que seja o executor. A gente vai esclarecer isso a partir da prisão dos dois”, frisou ao explicar que o segundo suspeito coagia moradores da cidade.

O caso
O prefeito Antônio Luiz Cesar de Castro, foi assassinado com sete tiros quando participava de uma festa no município, por volta das 22h. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido presenciado pela filha da vítima. O prefeito estava em um clube de laço do município, quando um homem encapuzado teria se aproximado dele e efetuado os disparos. A vítima morreu na hora e o suspeito fugiu a pé do local.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/41303/visualizar/