Uma professora de 39 anos foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (3) quando estacionava em frente de uma faculdade privada no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. Ela foi abordada por dois homens armados que mandaram que descesse e passasse para o banco de trás, de acordo com a Polícia Militar.
Depois de horas em poder dos assaltantes, que ainda não foram presos, ela foi deixada em um matagal durante a noite e andou até encontrar alguém em uma fazenda, na BR-364, na capital, e pedir ajuda para retornar para casa. Os ladrões levaram o carro dela e, segundo a polícia, a vítima disse ter ouvido eles dizendo que o carro seria levado para a Bolívia.
Conforme a polícia, após pegar a vítima na frente da faculdade, os suspeitos seguiram pela Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, e a ameaçavam. Durante o trajeto, eles pediram a senha bancária dela e a todo momento falavam com outra pessoa por telefone sobre o que seria feito com o carro. Primeiro, o veículo seria levado para o bairro Osmar Cabral, na capital, e em seguida para a Bolívia, conforme o boletim de ocorrência da PM.
Eles seguiram por uma estrada de chão e em determinado momento mandaram que a professora descesse. A vítima foi deixada no matagal e os suspeitos fugiram no veículo dela. De acordo com a polícia, ela correu até encontrar ajuda em uma fazenda. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá.
Comentários