Roberto Freire e Carolina Dieckmann são destaques no Twitter
Mastrangelo Reino - 7.mai.2012/Folhapress | ||
O deputado federal Roberto Freire, em São Paulo |
Freire parece ter acredito que a presidente Dilma Rousseff teria ordenado a substituição da frase "Deus seja louvado" por "Lula seja louvado" nas cédulas de real. Ele desaprovou, no Twitter, a "decisão" de Dilma.
Em poucas horas, o tema se tornou um dos mais comentados na rede social.
CAROLINA DIECKMANN
Outro assunto que mobilizou comentários entre os tuiteiros é a repercussão da divulgação não autorizada, na última sexta-feira (4), de fotos da atriz Carolina Dieckmann nua.
O advolgado da atriz, Antonio Carlos Almeida Castro, o Kakay, afirmou nesta segunda-feira que a atriz tentou preparar um flagrante contra um suposto chantagista que pediu R$ 10 mil para não divulgar as fotos íntimas dela.
"Desde o primeiro momento, tentaram fazer uma extorsão com a Carolina, mas ela imediatamente reagiu e tomou providências através de pessoas da área de segurança que ela conhece. Ela foi orientada a responder os e-mails [com as ameaças] para tentar fazer um flagrante", disse o advogado.
"Ao contrário do que as pessoas pensam, esse crime deixa rastros. E vamos chegar até esse criminoso. É importante que esse caso surja para que se discuta a legislação de crimes na internet", afirmou Kakay.
Segundo ele, o suposto chantagista pode ser responsabilizado pelos crimes de furto, extorsão e difamação.
Comentários