Atendendo a critérios como postura e simpatia, o título de Miss Mundo MT foi entregue para a estudante Ângela Trampush, de 17 anos, da cidade de Primavera do Leste. Já o representante de Rondonópolis, Tony Brito, de 19 anos, foi quem recebeu o título de Mister Mundo.
O rapaz afirmou em entrevista que uma das coisas mais importantes no concurso foi a conquista de novos amigos. “Ganhar isso aqui [concurso] é incrível, mas fiz grandes amigos e acho que a amizade que agente preservou aqui é o que importa”, declarou.
Na categoria feminina, a segunda colocada no concurso foi a Miss Tangará da Serra, Daniele Trubian, e a terceira colocada foi a Miss Alta Floresta, Rayla De La Coleta. Já entre os rapazes, o segundo lugar coube ao candidato de Sapezal, Rafael Varela. O Mister Barra do Garças, Adriz Castro, foi o terceiro colocado.
Para o diretor do Miss e Mister Mundo Brasil, Henrique Fontes, o concurso se diferencia pelo aspecto humanitário, ja que a solidariedade são um dos critérios de escolha entre candidatos. “Uma coisa muito importante neste concurso é a busca não somente da beleza, como também por aqueles que usam a beleza em prol do próximo”, reiterou.
Concurso
O concurso escolhe um representante de cada estado para uma seletiva nacional. A edição do Miss e Mister Mundo Brasil 2013 será realizada em setembro no município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e garante a participação dos vencedores no disputado concurso do Miss Mundo.
Um dos prêmios concedidos aos vencedores do concurso nacional será bolsa de estudos no valor de R$ 100 mil.
Comentários