Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 13 de Novembro de 2013 às 08:48

    Imprimir


Três adolescentes de 16 anos “se estapearam” quando saiam da escola Inácio Sheviski, em Sorriso. De acordo com o que foi comunicado pela mãe de uma das garotas, a briga entre as adolescentes se arrasta desde o mês de julho deste ano. A confusão entre as três teria ocorrido no dia 18/06 e que de lá pra cá, a situação parecia estar sob controle, não fosse do desenrolar dos fatos.

I.V.S., mãe de uma das adolescentes envolvidas na confusão, procurou a Polícia Civil para informar que ontem (11) compareceu em sua casa a mãe de outra das adolescentes envolvidas na briga e que lhe fez ameaças. Segundo o que foi relatado, a mãe da segunda envolvida na briga disse que pra filha dela esfaquear a outra garota, pois ele tem dinheiro pra pagar advogado para tirá-la da cadeia.

Todo o entrevero envolvendo as partes teria começado no dia 18 de junho quando as três adolescentes se desentenderam por causa de uma moto. A mãe da adolescente que estaria ameaçada de ser esfaqueada contou na delegacia que no dia em que ocorreu a briga, uma das garotas estava sentada em cima da moto da outra, que teria pedido para que a jovem saísse, mas com ar de deboche, foi ai que começou a confusão.

As duas adolescentes que brigaram na porta da escola foram advertidas pela direção do colégio ainda naquela época. Procurada pela reportagem, ninguém da escola Inácio Shevinski quis comentar o assunto, mas ressaltaram que não tem responsabilidade no caso, já que, a briga aconteceu fora da instituição de ensino. Cabe agora a Polícia Civil e ao Conselho Tutelar tentar entender o que está acontecendo e tomas as devidas providências em relação aos fatos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/4072/visualizar/