Policiais investigam os motivos para a duplo assassinato
Morre segunda vítima baleada no CPA IV
Morre a segunda vítima que estava internada no Pronto-Socorro de Cuiabá após ser baleada no CPA IV próximo da caixa d’água. A jovem Lyndaya Rayane Bezerra, 22 anos, foi atingida por um tiro no olho.
Ela estava internada no Pronto-Socorro desde a madrugada de segunda-feira quando foi atingida por um tiro no olho. Lyndaya estava em companhia do adolescente W.G.G., 17 anos, que morreu na segunda-feira à tarde.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, eles depararam com as duas vítimas caídas na calçada após serem atingida por tiros. Os dois foram socorridos por um carro do Samu que forneceu poucos detalhes sobre o crime.
No entendimento dos policiais, as investigações vão seguir, entre outras linhas, vão seguir para as possibilidades de um acerto de contas ou vingança. Como a jovem é que foi baleada no olho, os policiais acreditam que a própria Lyndaya seria o alvo.
O delegado Walfrido Franklin do Nascimento, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, deverá ouvir os familiares tanto do adolescente como da jovem para obter mais informações a respeito dos fatos.
Comentários