O meio-médio brasileiro Thiago ¿Pitbull¿ Alves não terá pela frente o judoca Yoshihiro Akiyama no card principal do UFC 149, marcado para o dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá. Na noite desta terça-feira, o Ultimate Fighting Championship, por intermédio de sua conta nacional no Twitter, confirmou que o lutador japonês sofre de uma lesão que o impedirá de encarar o atleta cearense no evento.
A confirmação da ausência de Akiyama obrigou o UFC a rapidamente procurar um substituto para o duelo com o brasileiro. A responsabilidade de encarar Pitbull ficará a cargo do afegão Siyar Bahadurzada, que chegará para o combate embalado por superar outro representante nacional - em 14 de abril, o lutador do Afeganistão nocauteou Paulo Thiago, soltado do Bope de Brasília, com apenas 42s de duelo.
Enquanto Bahadurzada está embalado dentro do evento em virtude da vitória no início do mês passado, Thiago Pitbull precisa do resultado positivo para afastar-se de qualquer pressão por parte da diretoria do UFC. O brasileiro acabou derrotado pelo dinamarquês Martin Kampmann, em 3 de março, no UFC on FX, disputado em Sydney, na Austrália.
Comentários