Presidente do Santos vê chance de Robinho voltar em 2013
Robinho pode ser do Santos, mas só no ano que vem. É isso o que diz o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. Ele aponta como empecilhos para a contratação a falta de interesse do Milan em liberar o atacante, além do alto valor da negociação.
"O Robinho pode ser que venha no ano que vem", disse o cartola na noite de segunda-feira. "Ele está muito bem lá no Milan. Não ganhou o título [italiano], mas o Milan gastou uma grana preta para contratá-lo."
Luis Alvaro disse que o sonho de repatriar Robinho está distante principalmente porque o clube ainda não começou a capitalizar o dinheiro para contratá-lo. "A gente continua sonhando. Falta dinheiro, a liberação do Milan e a vontade expressa dele querer vir. Nem começamos a buscar esse dinheiro porque temos que valorizar o nosso elenco e não nos engajarmos nesse projeto em um momento decisivo como o que vivemos."
Formado nas categorias de base do Santos, Robinho ficou no clube até 2005, quando foi para a Europa. Em 2010, voltou ao litoral paulista e ficou no Santos por seis meses.
Comentários