Usuário de droga mata sobrinha de 6 anos por espancamento
A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 8, o jovem Juliney Gonçalves Ramires, 28, vulgo "Quinho". Ele é acusado de ter espancado a sobrinha T.R.R de 06 anos até quase a morte. O fato aconteceu na Rua 26 do bairro Santa Luzia, região da periferia de Várzea Grande, cidade que integra a região metropolitana de Cuiabá.
Os policiais registraram que quando chegaram ao local, a criança estava inconsciente devido a agressão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve pelo local e levou a criança para o Pronto Socorro.
A equipe de policiais saiu em diligências no intuito de capturar o agressor, tendo êxito em encontrá-lo escondido em um matagal próximo. O tio da menina foi encaminhado a Central de Flagrantes e entregue a Polícia Civil para as demais providências cabíveis.
A responsável por T.R.R. disse a Polícia que o acusado é tio da menina é usuário de entorpecentes. Ele teria chegado transtornado na residência. "Quinho" ficou agressivo ao pedir para a criança tomar banho e começou a agressão com socos e chutes, até a menina ficar inconsciente. A criança não resistiu aos espancamentos e morreu.
Comentários