Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Quinta - 10 de Maio de 2012 às 13:00

    Imprimir




Patricia Krentcil, americana acusada de levar a filha Anna, de 5 anos, para fazer bronzeamento artificial, está proibida de frequentar clínicas e salões especializados na prática estética.

De acordo com o "Sun", o City Tropics Tanning, clínica aonde Anna levara a filha, fechou as portas para a americana de Newark (Nova Jersey), que é viciada em bronzeamento artificial. Os salões Planet Sun Tanning Salon, Body Works Salon, Bodies in Heat e Sunset Tans também proibiram a presença de Patricia.

A americana afirma que o bronzeado da filha é resultado de um dia ao sol. Mas na escola da menina, que já tem 6 anos, funcionários detectaram "graves queimaduras nas pele" da aluna. Patricia disse que a filha foi à clínica com ela, mas não entrou na cabine. Mas, na escola, a menina contou que sentia dores por causa do bronzeamento com a mãe.

A primeira audiência sobre o caso está marcada para 4 de junho.

Patricia se transformou em "celebridade" nos EUA. Ela acabou virando uma boneca para lá de esquisita. De acordo com a emissora WTSP, a boneca é vendida pelo equivalente a 58 reais pelo site herobuilders.com.

 





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/40404/visualizar/