Estudo australiano mostra que 23% dos homens fingem o orgasmo, enquanto apenas 20,6% das mulheres admitem fazer o mesmo
Homens fingem mais orgasmos que mulheres, diz estudo
Quem atua mais na hora H? Uma pesquisa feita com mais de 1.200 leitores do jornal australiano The Sunday Telegraph mostra que 23% dos homens fingem o orgasmo, enquanto apenas 20,6% das mulheres admitiram fazer o mesmo. As informações são do Huffington Post.
A pesquisa publicada no The Huffington Post reafirma um levantamento recente feito nos Estados Unidos com 1.080 homens, que aponta que um em cada quatro contou já ter simulado o clímax na cama.
Além disso, o estudo australiano mostrou que eles são mais propensos que as mulheres a fingir um “eu te amo” durante o sexo – 25,5% dos entrevistados confessou mentir sobre seus sentimentos no calor do momento, em comparação com 6,1% das participantes.
De acordo com Debby Herbenick, co-diretora do Centro de Promoção da Saúde Sexual da Universidade de Indiana, os homens tendem a farsa por razões semelhantes as das mulheres. "Para ajudar o ego de seu parceiro, para não ferir os sentimentos do seu parceiro, para acabar com o sexo, para que possam ir dormir ou ir para casa", detalhou.
Comentários