Zé Domingos diz quem manda nele é o partido
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) fará, encontro regional com suas lideranças, na câmara de vereadores, para tratar das eleições municipais. O deputado José Riva, secretário geral do partido, o deputado federal Homero Pereira e o deputado José Domingos vão participar. São esperados políticos de Lucas do Rio Verde, Itanhangá, Tapurah, Nova Ubiratã, Ipiranga do Norte além de Sorriso.
"Essa reunião não debateremos o apoio do partido na eleição. Mas sabemos que nosso partido tem nomes para o pleitear uma candidatura própria ou mesmo apresentar um nome para compor como vice", declarou. Zé Domingos não descartou apoiar o pré-candidato do PMDB Chicão Bedin, o qual teve seu apoio no último pleito municipal.
"Temos 50% de chance de apoiar o Chicão, mas quem manda em mim é o meu partido," afirmou. O deputado, que foi prefeito de Sorriso por 3 mandatos, descartou a possibilidade de ter seu nome anunciado hoje como pré-candidato do partido.
Diversos partidos estão apresentando pré-candidaturas e debatendo a formação de coligações. No PR, o pré-candidato é o ex-prefeito Dilceu Rossato. O DEM colocou o nome do vereador líder do governo na câmara Maximo Vanzella. O PDT também lançou a pré-candidatura do ex-vereador Xuxu Dalmolin. O PMDB tem o prefeito Chicão Bedin, que deve disputar a reeleição.
Comentários