Adolescente morto em MG foi vítima de vingança, diz polícia
O adolescente que foi morto na noite de sexta-feira (11) em Alagoas, distrito de Patos de Minas (393 km de Belo Horizonte), foi vítima de vingança de outros jovens da região, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a polícia, os jovens queriam se vingar de provocações e brigas prévias com o adolescente. Uma garota de 19 anos teria servido de isca e chamado o rapaz para um campo de futebol, local em que o crime aconteceu.
No local, ele foi surpreendido pela chegada de três jovens --dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um de 18 anos. Um dos garotos o derrubou no chão, e eles começaram agredi-lo com socos e chutes, até que um dos menores começou a desferir golpes de canivete.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz tentou correr, mas o menor o alcançou e lhe deu uma rasteira, continuando com os golpes de canivete. Neste momento, os demais suspeitos já teriam fugido. Após conclusão da perícia, foram encontradas 78 perfurações no corpo do rapaz.
O corpo só foi encontrado na manhã deste sábado por moradores da comunidade, porque não há luz elétrica na região do crime, de acordo com a polícia.
Localizados, os jovens que participaram do crime disseram que tinham a intenção de dar um susto no adolescente.
A menina e o outro maior foram presos e responderão por homicídio duplamente qualificado --motivo torpe e impossibilidade da vítima se defender. Os dois menores serão encaminhados ao Ministério Público.
Comentários