O diretor atlético Doug Archie, da Universidade Ohio State, nos Estados Unidos, enviou um e-mail curioso a seus alunos na última semana. Na mensagem, Archie pedia para que os jovens deletassem Charles Eric Waugh, acusado de praticar crimes sexuais, de seus perfis no Facebook e no Twitter.
Waugh, cujo perfil no Twitter é @BdubsTriviaGuru, está na lista de criminosos sexuais de Kentucky, e foi preso em 2008 por manter um vasto acervo de pornografia infantil.
Recentemente, ele postou no microblog uma foto com o jogador do Ohio State Devin Smith, e por isso a universidade decidiu tomar uma atitude. Afinal, Waugh está usando um casaco da instituição na imagem publicada, e enviou mensagens, na última semana, para os atletas da faculdade pedindo que eles o seguissem de volta no microblog.
Quando soube disso, Archie se irritou e mandou um e-mail com recomendações aos seus alunos. Segundo o diretor, é fundamental que ninguém da instituição se envolva com o rapaz. “Recomendamos fortemente que vocês tomem as medidas necessárias para bloquear o acesso deste homem a suas contas de Facebook e Twitter”, escreveu Archie na mensagem.
Via Daily Dot
Comentários