Na casa do traficante havia um ingresso para um show do astro teen
Justin Bieber é citado em julgamento de tráfico de drogas
O nome de Justin Bieber, surpreendentemente, surgiu durante o julgamento de James Rosemond, em Manhattan, acusado de comandar uma rede de tráfico de cocaína em todo o país.
A agente da Drug Enforcement Administration, uma espécie de Departamento de Narcóticos no Brasil, Victoria Delollo, descreveu aos jurados os eventos que cercaram a execução de um mandado de busca executado em maio passado, num apartamento em Manhattan. Os promotores alegam que a residência era usada como um galpão de drogas comandado por Rosemond e seus cúmplices.
Durante a invasão na casa, os investigadores acharam dinheiro, entorpecentes e outras drogas. Delollo ainda disse ter encontrado uma caixa de CD, alguns sacos plásticos, e vários documentos que tinham os nomes de Rosemond, sua mãe e um sócio.
A agente da DEA também disse ao júri que os federais encontraram um ingresso para um show de Justin Bieber e que Rosemond tinha uma foto do astro teen em seu apartamento. As informações são do site TheSmokingGun.com.
Não existe nenhuma evidência que envolva o cantor. Bieber nunca foi apresentado a Rosemond ou foi de alguma forma ligado ao tráfico de drogas.
O governo condenou Rosemond em 13 acusações criminais por seu envolvimento em uma empresa no tráfico de drogas no país, que os promotores disseram que tem gerado mais de US$ 10 milhões. A acusação disse que Rosemond teve um cargo de supervisor e gerente em um sindicato do crime organizado até ser capturado no ano passado.
Comentários