Em cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (21), em Amor Eterno Amor, da Rede Globo, Virgílio (Osmar Prado) reencontra Angélica (Denise Weinberg) e se espanta com o que vê.
Procurando por Elisa (Júlia Gomes) em Minas Gerais, ele acaba de perdendo em uma estrada e vai pedir ajuda em uma casa próxima. Ao entrar na residência, ele se depara com a vigarista em uma cadeira de rodas e, assustado, diz: "estou vendo assombração, meu Deus, só pode ser! Angélica, você está morta! Eu te vi morta na nossa casa, morta!".
Angélica manda ele ir embora e começa a gritar. Evitando um escândalo ainda maior, Virgílio tenta tampar sua boca, chamando-a de mentirosa e ladra. "Você não tem filho nenhuma. Você roubou o menino da mãe, uma dona rica do Rio de Janeiro. Se eu chamar a polícia você vai apodrecer na cadeia", disse à mulher.
"Virgílio, não faz isso comigo. Não posso mais andar, não posso ir para a cadeia! Não conta para ninguém onde eu estou!", suplica. Ela ainda pede notícia de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), mas Virgílio diz que nunca maio o viu.
Ele ainda tem tempo de pergunta se ela lembra de Elisa. "Claro que sim! Ele queria casar com ela. Por que você está falando nisso?". O vigarista desconversa e vai embora.
Comentários