Firenze Energética contribui com iluminação pública e APAE de Nortelândia
A Firenze Energética, empresa do Grupo Interalli, que opera a Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Santana I, no município de Nortelândia (a 237 km de Cuiabá) vem mantendo parcerias produtivas do ponto de vista econômico, apoiando iniciativas desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Nortelândia, que visam transformar a economia e gerar emprego e renda a população de baixa renda.
Consciente da sua responsabilidade social, incorporada aos negócios, a empresa se mantém atenta ao surgimento de demandas e tem cada vez mais adotado uma postura responsável em suas ações, apoiando projetos de cunho social e econômico no município de Nortelândia, além de impulsionar a economia e provocar um aumento significativo no valor adicionado, que vai fazer crescer a arrecadação do município nos próximos anos, o que certamente fará inflar o poder de investimentos da administração na melhoria da qualidade de vida de seu povo.
O diretor executivo da Firenze Energética, Fabricio Slaviero Fumagalli, ressalta que a responsabilidade social nos negócios de um grande grupo empresarial, como o Grupo Interalli, se aplica a vários, principalmente a fatores ambientais ou sociais.
“ Não abrimos mão de atitudes responsáveis em relação ao ambiente e à sociedade. Atitudes que não só se referem ao meio ambiente, mas também por via do fortalecimento de parcerias duráveis com o Poder Público ou a iniciativa privada” frisou ele.
A empresa entregou recentemente centenas de lâmpadas para o município utilizar na iluminação pública e das praças da cidade, colaborando com a segurança da população, num município com poucos recursos financeiros por conta da sua pequena arrecadação. Tem apoiado ainda outras reivindicações feitas pela administração municipal em outras áreas de governo, bem como a instituições filantrópicas como a Associação de Pais de Amigos dos Excepcionais de Nortelândia (APAE), que em 2011 recebeu a doação do uniforme escolar para os seus alunos.
Comentários