Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 21 de Maio de 2012 às 15:58

    Imprimir


Há pouco mais de uma semana, a família Almeida, de Tapejara, no noroeste do Paraná, recebeu os trigêmos Willian, Wesley e Wellington. O casal Rute e Edson, que já tinha outras três meninas, de 8, 11 e 12 anos, conta que não fez tratamento para a gravidez e que ficou surpreso ao saber que ia ter mais três filhos.

“Fiquei muito surpresa, né. Porque é uma coisa que a gente nunca espera. Sempre via na televisão de outras pessoas, a gente nunca imagina que vai acontecer com a gente”, disse a mãe, Rute Almeida.

Os trigêmeos idênticos nasceram saudáveis e não precisaram de cuidados especiais no hospital. A chance de este tipo de gravidez é de uma em cinco mil.

Com os três bebês, a rotina da casa já não é mais a mesma. Mas as irmãs, Suelen, Suzilaine e Suzana se organizaram, e cada uma cuida de um. Afinal, diariamente são pelo menos 15 trocas de faltas, seis banhos e muitas mamadeiras.

O pai que é pedreiro, enquanto está desemprego ajuda nos trabalhos domésticos. Ele faz mamadeira, a mãe amamenta e as irmãs trocam fraldas. Como a mãe não consegue produzir leite suficiente para amamentar os três bebês, eles tomam leite em pó especial. Ao todo, os trigêmeos consomem dez latas de leite por semana e cada uma custa R$ 20.

“Onde come um, dois, três, come até dez. Vai ser difícil tudo pra nós, mas isso aí Deus vai superando, a gente vai superando, importante é a saúde deles”, conta o contente pai.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/39550/visualizar/