Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Segunda - 21 de Maio de 2012 às 18:57

    Imprimir


Julio Cortez / AP
Patricia Krentcil espera para ser citada em tribunal de Nova Jersey, no dia 2 de maio
Patricia Krentcil espera para ser citada em tribunal de Nova Jersey, no dia 2 de maio

Patricia Krentcil, a americana de Nova Jersey que ganhou o apelido de “mãe bronzeadora” após ter sido presa acusada de levar a filha de 5 anos para uma sessão de bronzeamento artificial, disse em entrevista à emissora MSNBC, nesta segunda (21), que não é uma “lunática” como a mídia a fez parecer.

“Eu acordo todo dia às 3h da manhã, para ter certeza que tudo ficará pronto. Meu marido vai para o trabalho às 4h30, em Wall Street. Então eu faço panquecas, arrumo as mochilas e depois que todos vão embora trabalho o dia todo em casa e fora”, disse em entrevista exibida pelo programa “Today”.

A americana de 44 anos, mãe de cinco filhos, voltou a negar que tenha levado a filha para a câmara de bronzeamento. “Ela nunca entrou lá”, disse Patricia, que se declara inocente das acusações de abuso infantil, após a menina ter sofrido queimaduras na pele.

A polícia foi chamada pela escola após a menina se queixar de queimaduras de sol, mas segundo a mãe ela havia passado o dia anterior numa piscina –e não no local que ela frequenta para sessões de bronzeamento.

“Estava um dia bonito, e eles foram para a piscina infantil. Ela sofreu queimaduras do sol”, disse. “Todas as acusações são falsas e eu só quero que as pessoas nos deixem em paz”.

Patricia também reclamou das críticas que sofreu por gostar se submeter a constantes sessões de bronzeamento. “Eu não faço nada de errado. Há algo de errado em alguém gostar de fazer as unhas ou de fumar muito?”, compara.

“Sinto muito, eu sou bronzeada. Eu gosto de ser assim. Me faz me sentir bem. Eu acho que essas mães [que a criticaram] precisam cuidar da vida delas.”
 





Fonte: Do G1,

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/39526/visualizar/