Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 14 de Novembro de 2013 às 15:49

    Imprimir


Um rapaz de Santa Catarina foi vítima de um golpe aplicado por meio da rede social por dois homens de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e teve R$ 30 mil roubados. Os suspeitos do crime foram presos nesta quarta-feira (13), no Residencial Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, depois que a vítima denunciou ter sido abordada por três homens armados no local combinado para o pagamento de um carro, cuja compra tinha sido negociada por um site de relacionamento da internet, depois de sacar o dinheiro para pagar um carro, segundo a Polícia Militar.

Depois do assalto, a vítima foi deixada em um posto da Polícia Rodoviária Federal, no trevo do Lagarto, na cidade. O internauta relatou à polícia que manteve contato com os criminosos por um site de relacionamento onde os suspeitos ofereciam carros para vender. Também por telefone, ele negociou a compra de um carro pelo valor de R$ 30 mil e então se deslocou de Santa Catarina, onde mora, para Várzea Grande no intuito de finalizar a compra do veículo, o que, na verdade, se tratava de um golpe, como consta do boletim de ocorrência registrado pela PM.

A vítima foi colocada à força pelos criminosos em um veículo e levada até as proximidades do posto da PRF, onde foi deixada sem dinheiro e sem o telefone celular. Porém, o telefone tinha rastreador e ajudou a polícia a localizar os suspeitos nesse condomínio. No estacionamento, a polícia encontrou o carro usado pelos assaltantes estacionado na garagem do condomínio. Questionado pela polícia, o porteiro do prédio informou quem seria o dono do carro e onde morava.

Com isso, os policiais foram até o apartamento e encontraram a carteira da vítima e uma camiseta que teria sido usada por um dos criminosos durante o roubo. Um dos suspeitos chegou ao local depois de algum tempo e negou participação no crime, alegando que tinha emprestado o carro para um colega. Esse rapaz levou a polícia até esse outro rapaz, que demonstrou muito nervosismo e negou ter emprestado o carro do vizinho e se contradisse ao afirmar, em seguida, ter emprestado e ficado cerca de 10 minutos com o veículo somente.

Diante das suspeitas que pairam contra a dupla, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O dinheiro da vítima, nem o aparelho de celular, foram recuperados pela polícia.

Um dos suspeitos, segundo a PM, já possui passagem pelo crime de estelionato. Com ele, foram encontrados cartões de banco com nomes diferentes.

 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/3945/visualizar/