Um jovem de 24 anos suspeito de integrar uma quadrilha que roubava caixas eletrônicos foi preso nesta terça-feira (22) no bairro Mapim, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O rapaz já tinha sido condenado pela Justiça de Mato Grosso por associação ao tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava com prisão preventiva decretada, após investigações que identificarem que ele teria participado de arrombamentos a terminais bancários no estado. Um deles, conforme a polícia, ocorreu na cidade de Nossa Senhora do Livramento, a 42 quilômetros da capital.
As investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), apontam que os arrombamentos cometidos pela quadrilha eram realizados com uso de explosivos. O rapaz detido nesta terça-feira era monitorado após praticar um roubo a caixa eletrônico em Cacoal (RO).
O suspeito foi detido, ouvido pela Polícia Civil e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá. Ainda segundo a polícia, o jovem já tinha sido condenado a cinco anos e 10 meses de prisão por associação ao tráfico de drogas.
Comentários