"Pude experimentar em algumas situações. Espero que emocione como me emocionou. Eu não fiz este projeto com objetivo de vendê-lo", assegurou. "Faz parte da minha missão. Quis demonstrar o que estou sentindo. Essa coisa de obrigatoriamente ter que agradar não me agrada. Eu sou isso. Estou dando continuidade a um trabalho feito há quase 20 anos."
Paula Fernandes posa para fotógrafos em São Paulo durante lançamento de seu disco nesta terça-feira (22) (Foto: Braulio Lorentz/G1)
Paula falou de sua parceria com Zezé di Camargo, autor de "Eu sem você" e "Mineirinha ferveu". "Eu me lembro que estava voltando de férias e ele me ligou dizendo que tinha escrito uma música que tinha a ver com a minha cintura, com uma menina mais espevitadinha", lembrou. Zezé é autor do maior sucesso da cantora: "Pra você", do disco anterior.
Ela também foi perguntada sobre o fato de ter se exibido mais nas fotos do encarte de "Meus encantos". "Eu estou malhando pra caramba. Não gosto de expor barriga, é um chacra que a gente tem. Eu sou menina que é mulher, autêntica, apaixonada. Eu sou a representação da brasileira, a mais linda do mundo. A sensualidade não tem nada a ver com a roupa. Conheço gente que usa saia longa e é vulgar", garantiu.
Paula Fernandes participa de entrevista coletiva em São Paulo (Foto: Braulio Lorentz/G1)
O novo disco conta apenas com faixas inéditas na discografia de Paula. Os convidados são Zé Ramalho, a americana Taylor Swift e o colombiano Juanes. A primeira canção lançada é "Eu sem você" e o CD chega às lojas na terça-feira (29). O show de lançamento acontece entre sexta-feira (25) e domingo no Credicard Hall, em São Paulo.
Comentários