Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 25 de Maio de 2012 às 07:56

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil esclareceu o desaparecimento da adolescente Maiana Vilela Mariano, 16 anos. O caso investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) encontrou fortes indícios que apontam para a morte da garota.

Hoje, a DHPP cumpre oito mandados de prisão temporária (30 dias) e oito mandados de busca e apreensão na casa de pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento da jovem. Sete pessoas já foram presas. As ordens judiciais foram decretadas pela 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar da capital

Um empresário, 38 anos, que era namorado da menor e a esposa dele, 36 anos, estão entre os presos por mandado de prisão. Esta manhã, os policiais realizam buscas no local onde o corpo da adolescente foi enterrado, na localidade da Ponte de Ferro, no Coxípó do Ouro, em Cuiabá.

A adolescente desapareceu no dia 21 de dezembro do ano passado, após descontar um cheque em uma agência bancária, no CPA II, em Cuiabá. Desde seu sumiço a Polícia Civil ouviu dezenas de pessoas que tiveram contato com a jovem, analisou imagens de circuitos de segurança, pediu quebra de sigilo telefônico e por último monitorava os suspeitos de terem assassinado a garota.

Para operação foram mobilizados cerca 50 policiais, entre delegados, investigadores e escrivães.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/39143/visualizar/