Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 16 de Novembro de 2013 às 17:58

    Imprimir


 A Polícia Civil investiga a dupla tentativa de assassinato sofrida pelos guardadores de carro M.C.O, 22 anos, e D.B.S, 23 anos, ocorridos no dia 11 de novembro. Eles apontam o também guardador de carros F.M.C., 29 anos, como autor dos dois crimes. 
 
Segundo familiares de M., ele foi esfaqueado no dia 11, por volta das 21 horas, atrás da Igreja Matriz, no centro de Cuiabá. Ferido em estado grave, foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá. Horas antes, por volta das 14 horas, o suspeito teria perfurado a faca D., também no centro de Cuiabá. 
 
Na manhã desta sexta-feira (15), o suspeito foi espancado e levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde foi internado no setor de emergência ao lado das duas vítimas. Os familiares acionaram a PM para que F.M.C. não fugisse quando recebesse alta médica.
 
No Plantão Metropolitano da Capital, o suspeito negou que tenha tentado matar os dois “flanelinhas”, e disse que nem os conhece. Em relação às suas lesões, ele alegou que escorregou. 
 
A Polícia Militar, porém, afirma que F.M.C. foi espancado por outros guardadores de carro, para se vingarem da agressão aos dois colegas. O suspeito foi indiciado e liberado, uma vez que não estava mais no período de prisão em flagrante.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/3843/visualizar/