Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 16 de Novembro de 2013 às 18:36

    Imprimir


 Depois de ter recebido denúncia de trabalho escravo, a Polícia Judiciária Civil (PJC), apreendeu três armas de fogo e munições. Segundo informações da assessoria de imprensa da PJC, a ação ocorreu na quinta-feira (14).
 
A operação contou com a ajuda das delegacias de Canabrava do Norte, Santo Antônio do Fontoura e São José do Xingu. De acordo com o delegado de São José do Xingu, Deul Paixão de Santana, a denúncia de trabalho análogo ao escravo não foi confirmada pelos policias que atuaram na ocorrência. 
 
No local, uma fazenda localizada no município de São José do Xingu, a 1.157 quilômetros de Cuiabá, foram encontrada uma espingarda calibre 12 de cano duplo, um rifle calibre 22 e um revólver 38, além das munições.
 
Santana afirmou que o proprietário e o gerente da fazenda foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. Eles foram encaminhados à delegacia onde prestaram esclarecimentos, pagaram fiança e foram liberados. As armas foram apreendidas e serão encaminhadas às perícia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/3840/visualizar/