Pai de Reese Witherspoon é investigado por bigamia
John Witherspoon, pai da estrela hollywoodiana Reese, foi colocado sob investigação após ter sido acusado de bigamia por sua mulher, Betty Witherspoon. De acordo com o Huffingtonpost.com, a história começou no início de maio, quando Betty leu, em um anúncio de jornal, que o marido (com quem está em um relacionamento há mais de 40 anos) havia se casado com outra mulher.
Ainda segundo as informações do site, a mãe de Reese, de 63 anos de idade, confrontou John, 70 anos, depois que leu o anúncio, mas o homem negou tudo e disse não conhecer a outra mulher.
Em documentos oficiais, Betty acusou Tricianne Taylor, a suposta "nova mulher", de ter feito empréstimos em seu nome e ter modificado o testamento do marido. O advogado de Taylor negou todas as acusações.
John e Betty se separaram em 1996, mas permaneceram casados legalmente. A mãe de Reese declarou também que ainda ama o marido, mas que não conseguiu conviver com seus problemas, entre eles o alcoolismo, a infidelidade e os gastos excessivos. Ela fez um pedido ao tribunal para que anulem seu casamento e façam John deixar qualquer imóvel que pertença à família e devolver todas as suas posses.
Comentários