Ao descer do ônibus, por volta das 21h30, da última terça-feira (29), o suspeito dominou a garota com uma faca e a levou para uma construção abandonada do bairro. No local, segundo a polícia, o suspeito teria praticado a violência sexual.
Ainda de acordo com a polícia, antes de fugir, o suspeito pegou o número do celular da vítima. Um dia após ao crime, ele ligou para o celular da adolescente para saber se ela estava bem. Acompanhada do pai, a vítima fez uma denúncia na delegacia da Mulher da cidade.
Com as características físicas descritas por ela sobre o suspeito, um retrato falado do agressor foi feito. Ele acabou preso no mesmo ponto de ônibus onde atacou a vítima. Também durante a semana, segundo a polícia, o suspeito chegou a ir várias vezes na escola da adolescente.
A delegada Ana Paula Farias de Campos abriu inquérito policial para apurar o crime. De acordo ela, as investigações vão apurar se outras pessoas também participaram da ação. Em depoimento à polícia, o suspeito disse que é casado e pai de dois filhos, um deles, seria recém-nascido. Ele está preso em uma unidade prisional de Várzea Grande.
Comentários