Galindo contrapõe Toninho e diz que parlamentar não sabe votar
O prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) se mostrou indignado com as afirmações que vereador e apresentador Toninho de Souza (PSD) fez ao RDTV de que o petebista está fingindo que não vai disputar à reeleição em outubro. Para Toninho, essa seria uma estratégia para reduzir críticas em sua gestão e melhorar avaliação. “O que posso dizer de um vereador que não sabe votar e acha que o prefeito é Silval (Barbosa)”, ironizou Galindo, ao retrucar a alegação do social-democrata de que o verdadeiro gestor da Capital é o governador Silval Barbosa (PMDB), devido aos investimentos decorrentes da Copa de 2014.
Galindo também criticou o colega de emissora e de partido de Toninho, deputado Walter Rabello. Segundo o prefeito, Rabello estaria usando seu programa na TV Record para distorcer informações e contar mentiras a fim de denegrir sua imagem. As declarações são uma crítica velada ao proprietário do grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal, pré-candidato ao Palácio Alencastro.
O descontentamento de Galindo foi tamanho, que o petebista chegou a elogiar seu principal opositor na Câmara Municipal Lúdio Cabral (PT), que é pré-candidato a prefeito. “Ao contrário de 2 apresentadores de TV, Lúdio não faz críticas pessoais”, disparou.
Comentários