Patricia Krentcil, de 44 anos, virou notícia em jornais de todo o mundo, ao levar a filha de 5 anos para uma câmara de bronzeamento artificial. A super dourada americana chegou a ser presa e acusada de abuso infantil. Nesta terça-feira, o jornal “Daily Mail” publicou fotos da mulher anos mais jovem e alguns tons mais clara.
As imagens, monocromáticas, foram feitas quando Patricia tinha 20 e poucos anos e tentava fazer engrenar a carreira de modelo. Na época, ela tinha a pele clara e bem tratada. Provavelmente ainda não era adepta do bronzeamento artificial extremo.
Moradora da cidade de Nutley, em Nova Jersey, Patricia foi chamada na escola da filha, depois que a menina foi parar na enfermaria reclamando das queimaduras na pele. A mãe desmentiu a história da filha e negou que tivesse deixado a criança fazer bronzeamento artificial.
- Eu nunca colocaria minha filha em uma câmara de bronzeamento - afirmou a americana.
Patricia, mãe de cinco filhos, foi banida das clínicas de bronzeamento da região onde mora. Ela está respondendo ao processo em liberdade, depois de pagar cerca de R$ 50 mil de fiança. A criança está sob a custódia do pai, Rich Krentcil, casado com Patricia.
- As pessoas estão fazendo dela um monstro. Ela só gosta de se bronzear. Não é uma maníaca louca que faz bronzeamento todos os dias - defendeu Rich.
Comentários