Ele disse à polícia ter visto a sombra de quatro a cinco pessoas e ficou quieto até que os suspeitos fossem embora. Só depois de meia hora ligou para a polícia. Alegou ter demorado para chamar a PM porque estava muito nervoso por conta do assalto, já que os suspeitos estavam armados. Antes, o guarda havia dito que tinha sido trancado em uma sala, porém, ao ser perguntado sobre qual seria a sala acabou admitindo que estava dormindo na sala no momento em que os ladrões entraram.
A polícia foi até o local, mas não encontrou sinais de arrombamento. Porém, o portão dos fundos da escola encontrava-se aberto. Ao verificar os possíveis danos e prejuízos deixados pelos assaltantes, a PM encontrou um retroprojetor e uma impressora em uma horta nos fundos do colégio.
Conforme a polícia, as portas das salas da diretoria, dos professores, biblioteca, coordenação e sala de reunião da escola estavam arrombadas e os móveis revirados. Apenas a secretaria e a sala onde fica armazenada a merenda não foram arrombadas. No entanto, nenhum suspeito foi preso. O caso ainda deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Comentários