Homem de 38 anos foi preso em flagrante
Servidor do BB é suspeito de pedofilia em mercado
O garoto falou com a reportagem da TV Record Brasília e explicou o que aconteceu.
— Ele me chamou e me disse que ia dar R$ 5 se eu subisse no banheiro com ele. Eu disse que não ia subir porque minha mãe não deixava, mas ele me abraçou e pegou na minha bunda.
Depois da negativa do menino, o homem seguiu para dentro do supermercado e foi fazer compras.
Na saída, viu que a mãe do menino, flanelinha na porta do supermercado, também era mãe de uma menina, de nove anos. O servidor público pediu então à mulher que deixasse a filha dela sentar no colo dele e ofereceu R$ 20 em troca.
A mulher, assustada, se negou e chamou uma viatura da PM que passava na rua. Segundo ela, não é a primeira vez que o funcionário do BB faz isso no local.
— Ele é um pedófilo que fica no estacionamento do mercado para estuprar as crianças. Eu trabalho lá de flanelinha e vejo ele lá direto. Ele fica oferecendo dinheiro para as crianças.
O homem foi preso no supermercado, em flagrante, e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul. De acordo com a delegacia, ele vai responder por estupro de vulnerável sujeito a pena de 8 a 15 anos de prisão.
O Banco do Brasil foi procurado para comentar a denúncia da Polícia Civil do Distrito Federal contra seu funcionário, mas a assessoria não atendeu as ligações da reportagem do R7.
* Com informações do repórter Alesandro Saturno.
Comentários