Prefeito assume ter sido abusado sexualmente quando era criança
Prefeito de São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), João Roberto Ferlin (PT), admite em coletiva à imprensa que foi abusado sexualmente quando criança e assume ser compulsivo por sexo. A notícia veio após Ferlin ter se envolvido com um casal de Brasília, que logo depois tentou extorquir R$ 24 mil dele para que as fotos dele com outro homem não fossem divulgadas.
Ferlin confidenciou que já tentou tratamento psicológico, mas não conseguiu resolver a compulsão por sexo. “No meu caso nunca consegui resolver essa questão. Nesse sentido, há dois meses, uma vez em Brasília, acabei conhecendo duas pessoas, que acabou acontecendo algumas coisas e em seguida começaram a fazer chantagem”, explicou.
As fotos seriam comprometedoras, pois o prefeito estaria deitado com um homem, os dois só de cueca. Ferlin alega que se trata de uma armação, pois teriam colocado algo na bebida dele e a fotografia foi feita enquanto dormia.
“Fizeram uma montagem, utilizando-se de que eu indevidamente tinha bebido um pouquinho e com certeza tinha dentro da bebida alguma coisa a mais, onde eu praticamente desfaleci. Depois começou as chantagens e extorsão”, garante.
O prefeito disse que os erros cometidos nunca impediram que fosse feita uma gestão voltada para a questão pública e que além das lutas políticas há as pessoais. "A vida da gente enquanto gestor é feita de acertos e erros, com as adversidades políticas que são normais, mas temos nosso eu, nossas lutas pessoais”, indagou Ferlin.
Ele afirma ter procurado a polícia porque as chantagens chegaram ao conhecimento dos familiares. “Fizeram a montagem e me mostraram por meio da internet. Fizeram a montagem e estavam ameaçando de divulgar para todo mundo”, explicou.
Comentários